Educação na Zona Rural também é nossa prioridade. | Prefeitura da Gameleira Educação na Zona Rural também é nossa prioridade. – Prefeitura da Gameleira
Educação na Zona Rural também é nossa prioridade.
Publicado em 21 de março de 2017, por Vítor Rodrigues | Categoria: Destaque

Podemos  relatar grandes  avanços   nas  condições   de  funcionamento   das escolas, onde  foram encontradas  em  péssimo estado, desistência   de  alunos,  baixo  nível   de  aprendizagem. Todas  as  matrículas   foram  realizadas porta a  porta,  temos  aproximadamente 1.000 alunos  matriculados em  todas  escolas da Zona Rural , contamos com merenda de qualidade com acompanhamento diário de nutricionista, água   encanada  em  todas escolas. Professores do Campo participaram de formação  aprimorando suas técnicas de aprendizagem. A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura da Gameleira está  de parabéns  pelo grande  avanço da  educação  nas  escolas  do  Campo no  qual   o  ensino estava  desacreditado.