PREFEITA VERÔNICA SOUZA VISTORIA OBRAS NO HPP, NA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO SAMU, E VISITA O CAPS- CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL | Prefeitura da Gameleira PREFEITA VERÔNICA SOUZA VISTORIA OBRAS NO HPP, NA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO SAMU, E VISITA O CAPS- CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – Prefeitura da Gameleira
Publicado em 22 de fevereiro de 2018, por Vítor Rodrigues | Categoria: Destaque
Tags: , ,

REFORMA DO HPP – Uma série de melhorias está sendo feita para atender todos os pacientes com mais conforto e qualidade. Além de nova pintura, a sala de espera interna está sendo climatizada para garantir o melhor atendimento aos gameleirenses.

NOVA SEDE DO SAMU – A Secretaria Municipal de Saúde continua a todo vapor, a construção da nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que funcionará ao lado do HPP.

CAPS NOVOS RUMOS – O CAPS acolhe e atende as pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas.

ASCOM/PMG