Secretaria Municipal de Saúde realiza visitas nas residências levando informações e combatendo o mosquito Aedes Aegypti
Publicado em 27 de outubro de 2017, por Vítor Rodrigues | Categoria: Destaque

OS trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Equipe dos Agentes de Endemias/Epidemiologia continuam a todo vapor. De 01 a 15/20 estiveram no Bairro da Penha e Barra de Lama onde distribuíram panfletos informativos para a comunidade, realizaram visitas nos domicílios tratamento dos reservatórios de água e levaram informações aos residentes. No momento, também foram a procura de focos para eliminação do mosquito Aedes aegypti em domicílios fechados. Trabalho com parceria e compromisso para os cidadãos gameleirenses.