Audiência com o governador de Pernambuco Paulo Câmara – Prefeitura da Gameleira

Audiência com o governador de Pernambuco Paulo Câmara

Publicado em 20 de julho de 2021, por admin admin | Categoria: Destaque
Nesta segunda-feira (19/07), o prefeito Dr. Leandro junto com o Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho estiveram em audiência com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para levar algumas demandas como recapeamento asfáltico de toda PE 73 que corta a nossa cidade, realização da coberta da quadra da Escola Estadual Nossa Senhora da Penha, liberação de recursos para calçamento de diversas ruas, além de projetos para melhoria do nosso município. Na oportunidade o Prefeito agradeceu a solicitação atendida da obra de recuperação e restauração da Escola Estadual Nossa Senhora da Penha, patrimônio de nossa cidade. O governador se colocou à disposição ainda para colaborar no desenvolvimento do nosso Município.