Dr. Leandro foi o primeiro prefeito da Gameleira a ser empossado no cargo de Presidente da Junta de Serviço Militar – Prefeitura da Gameleira

Publicado em 29 de abril de 2021, por admin admin | Categoria: Destaque
Na manhã de hoje (29), Dr. Leandro foi o primeiro prefeito da Gameleira a ser empossado no cargo de Presidente da Junta de Serviço Militar do nosso município.
A cerimônia de posse aconteceu virtualmente e foi conduzida pelo Tenente DENILSON MARQUES LELIS – DELEGADO DO SERVIÇO MILITAR e pelo Tenente-coronel CLEMIR DA SILVA BRANDÃO – Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 07/001.
Em seu juramento, o prefeito Dr. Leandro garantiu envidar de todos os esforços no sentido de cumprir os deveres relativos ao serviço militar, para que nosso município contribua para o exercício da cidadania e engrandecimento da pátria.