Inauguração no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, uma sala de atendimento ao Grupo da Melhor idade – Prefeitura da Gameleira

Publicado em 16 de setembro de 2022, por admin admin | Categoria: Desenvolvimento Social
A Prefeitura Da Gameleira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, inaugurou nesta quarta-feira (14/09) no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, uma sala de atendimento ao Grupo da Melhor idade.
Este espaço tem como objetivo ser um ambiente acolhedor e motivador para esse grupo. Atualmente, o grupo tem 80 usuários e os encontros acontecem nas quartas e quintas-feiras, das 13h as 15:30h, onde são realizadas várias atividades socioeducativas.
Para mais informações, procurar o CRAS, na Rua Sebastião do Rego Barros, SN, no horário das 8h as 17h.