O Balcão de Direitos leva para Gameleira serviços para a emissão gratuita de segundas vias de certidões! – Prefeitura da Gameleira

Publicado em 13 de outubro de 2021, por admin admin | Categoria: Assistência Social
A Prefeitura da Gameleira em parceria com a Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Gameleira, por meio do Programa Balcão de Direitos, levará para o município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco, serviços para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, bem como emissão de carteira profissional digital. A ação, que acontecerá na quinta feira (14), das 9h ás 14h, será realizada no Centro de Referência Social – CRAS da cidade, localizada na Rua Sebastião do Rego Barros, 527 centro, Gameleira – PE.
Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original ou xerox. As atividades seguem as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros.
*Serviço:*
Data: Quinta- Feira (14/10)
Horário: 9h ás 14h
Local: CRAS