Feira de Artesanato e Gastronomia: “Empreendedorismo é coisa de mulher” – Prefeitura da Gameleira

Feira de Artesanato e Gastronomia: “Empreendedorismo é coisa de mulher”

Publicado em 02 de abril de 2023, por admin admin | Categoria: Destaque
A Feira de Artesanato e Gastronomia com o tema “Empreendedorismo é coisa de mulher” foi um sucesso! No dia 01 de abril, a rua ao lado da Coordenadoria da mulher ficou repleta de sabores e cores, com a presença das nossas empreendedoras locais que mostraram todo o seu talento.
Foi um momento de celebração da força e da capacidade das mulheres empreendedoras da nossa cidade.
Agradecemos a presença de todos que vieram prestigiar a feira e conhecer os produtos artesanais e as comidas deliciosas que foram oferecidas. Que essa seja a primeira de muitas outras feiras que virão para valorizar e apoiar o empreendedorismo feminino.