Ação Integrada de Cidadania – Prefeitura da Gameleira

Ação Integrada de Cidadania

Publicado em 16 de setembro de 2022, por admin admin | Categoria: Desenvolvimento Social
A Prefeitura da Gameleira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretária de Saúde e com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou hoje (16/09), o evento Ação Integrada de Cidadania.
Esse evento, que foi um sucesso, mobilizou os gameleirenses à procura dos diversos serviços gratuitos que foram ofertados neste dia. Entre eles podemos destacar que foram efetuados 10 atendimentos do programa Auxílio Brasil; foram emitidos 122 RG’s, entre 1ª e 2ª via; 54 certidões, sendo elas de nascimento, casamento e óbito; além de atendimentos direcionados à saúde, a exemplo da aplicação de testes rápidos, vacinas, incluindo diversas aferições de pressão arterial.
São com ações como essas que o Governo Municipal leva mais cidadania para nossa população.