Festa de Santa Luzia – Prefeitura da Gameleira

Festa de Santa Luzia

Publicado em 13 de dezembro de 2022, por admin admin | Categoria: Cultura
Os moradores do bairro Santa Luzia estão em festa! A prefeitura Municipal da Gameleira, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Juventudes, está promovendo entre os dias 10 e 13 de dezembro, a Festa de Santa Luzia, que já reuniu centenas de pessoas nas duas primeiras noites do evento.
A abertura contou com a apresentação do cantor Kléton, que fez uma belíssima apresentação; seguido pela apresentação da banda os Moreninhos e fechando a noite de música, o cantor Marquinhos Balada. Na segunda noite quem abriu a festa foi a Banda Envolvida e fechando o evento, se apresentou a banda Pegada KS.
A festa está linda e ainda tem mais! Hoje se apresentam a cantora Tereza Cristina e Turma do Braz; e amanhã a banda Styllo Meu e o grupo D’Romance. Vem curtir com a gente!