Publicado em 22 de janeiro de 2021, por ASCOM Gameleira | Categoria: Destaque

Em visita à Estação de tratamento de água do município, O prefeito Dr. Leandro realiza vistoria e avalia medidas para a melhora do abastecimento de água.

Assim como outras repartições públicas, o SAAEG (autarquia municipal) também foi encontrado em estado deplorável, com as tubulações totalmente comprometidas e enferrujadas, problemas elétricos que dificultam os trabalhos dos funcionários. Bem como todo o descaso estrutural, que afeta diretamente a população gameleirense.

“Água é essencial e não pode faltar ao gameleirense. É um problema estrutural, que não tem uma solução do dia para a noite, mas vamos trabalhar da melhor maneira para ofertar um serviço de qualidade ao cidadão”, afirmou Dr. Leandro.