Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho, anuncia encaminhamento de 250.000,00 em emenda paralamentar – Prefeitura da Gameleira

Publicado em 10 de março de 2021, por admin admin | Categoria: Destaque
Na manhã de hoje, o prefeito Dr. Leandro recebeu em seu gabinete o deputado Estadual Henrique Queiroz Filho.
Na ocasião, o deputado anunciou a destinação de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) em emenda parlamentar em benefício do município para investimento em obras e infraestrutura urbana.
“Agradecemos ao Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho pela iniciativa de viabilizar esse recurso para a nossa cidade, e que mais parcerias como essa sejam feitas para beneficiar a população gameleirense”, destacou o prefeito Dr. Leandro.