Vistoria das obras que estão em andamento no município – Prefeitura da Gameleira

Vistoria das obras que estão em andamento no município

Publicado em 14 de outubro de 2022, por admin admin | Categoria: Destaque
O prefeito da Gameleira, Dr. Leandro, reservou esta sexta-feira (14) para vistoriar obras que estão em andamento no município. Foram vistoriadas as obras da torre de TV; da rede de escoamento de esgoto do bairro Santa Terezinha; de pavimentação do bairro Nova Gameleira, além da reforma da Escola Municipal Juracira.
Após conferir o andamento das obras, o prefeito Dr. Leandro revelou a satisfação de poder ajudar nossa cidade a se desenvolver. Ele destaca a importância do trabalho desempenhado por todos os servidores públicos, especialmente aqueles envolvidos diretamente nessas obras, que cuidam da nossa cidade com muito carinho e respeito.
É assim que se constrói uma nova história, com muita dedicação e trabalho, respeitando sempre as pessoas.