Workshop para as alunas do curso de cabeleireira – Prefeitura da Gameleira

Workshop para as alunas do curso de cabeleireira

Publicado em 15 de dezembro de 2022, por admin admin | Categoria: CRAS
A Prefeitura Municipal da Gameleira através da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o CRAS realizou um Workshop para as alunas do curso de cabeleireira.
O workshop foi voltado para parte totalmente prática, onde as alunas aprenderam a teoria durante todo o período do curso e colocaram todo o aprendizado em prática no workshop.
Foram introduzidas técnicas modernas com baixa abrasão e danificação, mesmo sendo utilizado produtos químicos.
Estavam presentes 26 alunas, onde as mesmas foram responsáveis por suas modelos. Foram avaliados casa tipo de modelo para adequar os procedimentos a serem realizados.
Dentre os procedimentos químicos foram realizados: botox, progressiva, alinhamento, luzes, balangarmos e técnicas de penteados e tranças.