Audiência com o Secretário Executivo de Articulação e Acompanhamento Carlos Eduardo – Prefeitura da Gameleira

Publicado em 26 de abril de 2021, por admin admin | Categoria: Destaque
Junto ao Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho, o prefeito Dr. Leandro esteve no gabinete do Secretário Executivo de Articulação e Acompanhamento, Carlos Eduardo Cabral Figueiredo.
Com o objetivo de ampliar os serviços públicos e melhor atender a população gameleirense, o prefeito Dr. Leandro solicitou a concessão da casa do juiz localizada na Av. Luiz Rodolfo, onde há anos se encontra em total abandono.
“Esse é o primeiro passo para fazer de um imóvel abandonado um lugar onde vai atender as necessidades dos cidadãos, com diálogo e comprometimento estamos construindo uma nova história para nossa cidade”, destacou o prefeito Dr. Leandro.