Inauguração do Poço Artesiano do Conjunto Habitacional Village I e II – Prefeitura da Gameleira

Inauguração do Poço Artesiano do Conjunto Habitacional Village I e II

Publicado em 27 de setembro de 2022, por admin admin | Categoria: Destaque
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto da Gameleira – SAAEG, com apoio da Prefeitura Municipal da Gameleira, inaugurou nesta segunda-feira (26/09), às 16h, o poço artesiano do Conjunto Habitacional Village I e II.
👉🏻 Gameleira foi atendida por esse projeto de moradias populares no ano de 2011, para atender as pessoas que perderam suas residências em virtude das fortes chuvas ocorridas em anos anteriores.
✅ Para melhorar o abastecimento de água potável nessas residências, o SAAEG assumiu de forma integral o abastecimento dessa localidade em 2015. Com muito esforço e dificuldade, a autarquia municipal conseguiu manter o abastecimento básico dessa comunidade, porém, em junho deste ano, o SAAEG iniciou uma série de estudos para perfuração de um poço artesiano, com o objetivo de melhorar significativamente o abastecimento de água, beneficiando diretamente.
✅ 215 imóveis.
✅ 1.300 pessoas.
🎯 É a prefeitura da Gameleira, construindo uma nova história.