A Festa de Santa Luzia continuou a todo vapor – Prefeitura da Gameleira

A Festa de Santa Luzia continuou a todo vapor

Publicado em 15 de dezembro de 2022, por admin admin | Categoria: Cultura
A Festa de Santa Luzia continuou a todo vapor, foram quatro dias de alegria e diversão! Centenas de pessoas compareceram e levaram suas famílias para se divertir no parque de diversões e para curtir as grandes atrações musicais que se apresentaram no palco do evento.
Se apresentaram na segunda-feira (12) a cantora Tereza Cristina e, fechando a noite, a Turma do Braz. No último dia da festa, terça-feira (13), foi a vez da Banda Styllo Meu e do grupo D’ Roamance, que encerrou o evento em grande estilo.
A festa foi um sucesso, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que compareceram para se divertir com alegria a responsabilidade. Ano que vem tem mais!! Prefeitura Municipal da Gameleira, construindo uma nova história.