Assinatura do Termo de Cessão de uso para ônibus escolar – Prefeitura da Gameleira

Assinatura do Termo de Cessão de uso para ônibus escolar

Publicado em 13 de maio de 2022, por admin admin | Categoria: Destaque
O Prefeito Dr. Leandro, esteve na última sexta-feira (13/05) na Secretaria Municipal de Educação assinando um Termo de Cessão de uso para ônibus escolar, mais uma conquista para a educação do nosso município, mais um ônibus escolar para Gameleira junto ao governo do estado de Pernambuco.
Em parceria com a GRE Mata Sul, CGPA (Coordenação Geral de Planejamento e Articulação), a prefeitura segue em busca de melhorias em todos os setores da educação, e esse ônibus irá atender uma demanda importante dos nossos alunos. 👨‍🎓🚌
Desde já agradecemos ao Gestor da GRE – Danilo Santos e ao coordenador geral Elisson Davi e o coordenador articulador Marcus Vinícius.