Candidatos inscritos para o Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares 2023 – Prefeitura da Gameleira

Candidatos inscritos para o Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares 2023

Publicado em 23 de maio de 2023, por admin admin | Categoria: Destaque
Divulgação dos candidatos inscritos para o Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares 2023 de Gameleira/PE!
De acordo com a Resolução nº 004/2023 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Gameleira, estamos tornando pública a lista dos candidatos inscritos para a importante função de Conselheiro Tutelar.
Confira abaixo a ordem e os nomes dos candidatos:
1. Aisadac Moreira da Silva
2. Alex Eduardo Silva Gomes
3. Carlos Roberto da Silva
4. Carlos Valdemir de Oliveira
5. Cátia Maria Silva de Oliveira
6. Clinton Douglas Silva de Lima
7. Elaine Ribeiro de Brito
8. Elizângela Mendes da Silva Agostinho
9. José Belarmino do Nascimento
10.Rosivania de Pinho Oliveira
11. Silvio Luiz de Oliveira Ferreira
12. Wesley Manoel Gomes
Desejamos sucesso a todos os candidatos que se prontificaram a exercer essa nobre função em nossa cidade!
Agradecemos a participação de todos e reforçamos o compromisso da Prefeitura Municipal de Gameleira em zelar pelos direitos e proteção das nossas crianças e adolescentes.