Comemoração dos 127 anos de Emancipação Política de Gameleira – Prefeitura da Gameleira

Comemoração dos 127 anos de Emancipação Política de Gameleira

Publicado em 10 de abril de 2023, por admin admin | Categoria: Destaque

Hoje é um dia de celebração e emoção em Gameleira! A Banda Marquês de Olinda iniciou o dia com uma alvorada que ecoou pelas ruas do nosso município. Em seguida, houve o hasteamento da bandeira em frente à Câmara Municipal de Vereadores, um momento solene e marcante, simbolizando o respeito às nossas tradições e ao nosso país. Um momento de renovar o compromisso com a pátria e com o nosso município, de fortalecer os valores cívicos e a união entre os gameleirenses.

E finalmente, a comemoração dos 127 anos de emancipação política de Gameleira, ao lado da prefeitura, um momento de agradecer pelo progresso alcançado ao longo dos anos, pela força e determinação do nosso povo, e de renovar a nossa fé e confiança no futuro promissor que nos aguarda.
Que essa data seja um marco para um futuro ainda mais próspero, e que os gameleirenses sigam unidos e empenhados na construção de uma cidade cada vez melhor para se viver!
Parabéns, Gameleira!