Dia das Crianças com os usuários dos programas: Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos no CRAS – Prefeitura da Gameleira

Publicado em 12 de outubro de 2022, por admin admin | Categoria: Desenvolvimento Social

A Prefeitura da Gameleira através da Secretária de Desenvolvimento Social teve a alegria de vivenciar nessa terça-feira 11 de outubro de 2022 , o Dia das Crianças, com os usuários dos programas: Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos no CRAS. Foi uma tarde de muita diversão. Com brindes , guloseimas e brinquedos gratuitos ofertados para deixar essa data recheada de muita diversão.