Inauguração da primeira etapa do Canteiro Central – Prefeitura da Gameleira

Inauguração da primeira etapa do Canteiro Central

Publicado em 17 de fevereiro de 2023, por admin admin | Categoria: Destaque
A Prefeitura Municipal da Gameleira, através da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou a primeira etapa de mais um novo equipamento municipal, o Canteiro Central das Avenidas José Barradas, Caetano Monteiro e Luiz Rodolfo.
A inauguração foi feita pelo Prefeito Dr. Leandro, juntamente com sua equipe, que contou com a presença do Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho, autor da emenda parlamentar que financiou o projeto.
O novo equipamento conta com uma moderna iluminação de led, espaço de convivência com bancos de madeira e acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência.
A primeira etapa do canteiro central, inaugurada nesta quarta-feira (15), faz parte de um conjunto de obras que vem sendo entregues à população Gameleirense. E não para por aí. A segunda etapa do canteiro já está em andamento e em breve será entregue aos munícipes.