Oficinas de gestão para mulher empreendedora – Prefeitura da Gameleira

Oficinas de gestão para mulher empreendedora

Publicado em 05 de julho de 2022, por admin admin | Categoria: Assistência Social

A Prefeitura da Gameleira através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social por meio da Coordenadoria da Mulher realizou oficinas de gestão para mulher empreendedora! Foram três dias de muito aprendizado e contou com as seguintes Oficinas: “Empreendedorismo e Vendas”, “Empreendendo Seu Negócio” e “Estratégia de marketing digital para mulheres empreendedoras”. As oficinais de gestão tiveram duração de 12 horas com certificação pelo Senac e Sebrae e Coordenadoria da Mulher. Mais uma ação do Município em parceria com o Sebrae incentivando e fortalecendo a profissionalização das mulheres Gameleirenses, especialmente nesse seguimento de empreendedorismo e marketing digital.