Representantes do Programa de Prevenção de Conflitos Agrários – Prefeitura da Gameleira

Representantes do Programa de Prevenção de Conflitos Agrários

Publicado em 26 de maio de 2022, por admin admin | Categoria: Agricultura
O Prefeito Dr. Leandro recebeu na tarde desta quinta-feira (26/05) no seu gabinete representantes do Programa de Prevenção de Conflitos Agrários da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado de Pernambuco.
A assistente social Thais e o Advogado João Vitor, apresentaram ao prefeito, e aos secretários de agricultura e governo, Henrique Lins e Renilson Barros, demandas referentes aos engenhos de São Gregório e Alegre I e II.
O Programa de Prevenção de Conflitos Agrários Coletivos de Pernambuco – PPCAC/PE, que tem como objetivo atuar nos conflitos agrários coletivos estaduais, promovendo o direito à terra, a efetivação da sua função social e o respeito aos Direitos Humanos.