Reunião com os feirantes – Prefeitura da Gameleira

Reunião com os feirantes

Publicado em 15 de novembro de 2022, por admin admin | Categoria: Desenvolvimento Social
A Secretaria de Desenvolvimento Social, através da Cozinha Comunitária, reuniu os feirantes nesta sexta feira dia 11 do corrente mês e ano, para informar que em breve estaremos inaugurando o espaço da cozinha e todos eles que estão cadastrados no setor de tributos terão direito de receber café da manhã aos sábados. No momento participaram 79 pessoas, contando com a presença do Prefeito Dr. Leandro e da Secretária de Desenvolvimento Social Dayenne Ribeiro.
A cozinha comunitária servirá de terça e quarta janta, quinta e sexta almoço para 200 pessoas referenciadas pela rede sócio assistencial. Aos sábados café da manhã para os feirantes.