Secretaria de Administração


Secretária: Fernanda Marcia Costa Silva Souza
Endereço: Rua Mendes de Holanda, 154 – Centro
Horário de Atendimento: 07:00 às 15:00h
E-mail: administracao@gameleira.pe.gov.br

Portaria: 002, de 05 de Janeiro de 2022


Competência e Atribuições:

Compete à Secretaria Municipal de Administração: planejar, desenvolver e coordenar os sistemas administrativos de gestão de pessoal (em especial a gestão da folha de pagamento), patrimônio (em especial o tombamento e o inventário dos bens municipais), materiais e comunicações internas; promover, supervisionar e avaliar a execução de planos e projetos de tecnologia da informação; promover a modernização administrativa e o desenvolvimento organizacional aplicados à administração pública, servindo como órgão disciplinador dos sistemas de compras, licitações e contratos.


QUADRO DE AVISOS


ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Saiba mais