Homenagem as mulheres responsáveis pela limpeza urbana de nossa cidade. – Prefeitura da Gameleira

Homenagem as mulheres responsáveis pela limpeza urbana de nossa cidade.

Publicado em 04 de maio de 2022, por admin admin | Categoria: Assistência Social
Na manhã do dia 03 de Maio, a Coordenadoria da Mulher da Gameleira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, homenageou às mulheres que é responsável pela limpeza urbana de nossa cidade.
O encontro muito especial, e com a finalidade de valorizar essa categoria de trabalhadoras, referente ao dia 1 de maio.🌻
Foi realizado um café da manhã, com roda de conversa, dinâmica com a psicóloga Emanuelly Silva, onde houve uma escuta atenta sobre os relatos dos desafios diários encontrados dessas mulheres, em atuação no trabalho.
Uma manhã muito produtiva e de muita interação social, com mulheres que batalham, produz e conquista!